domingo, 24 de abril de 2011

Feriado




Sabe aquela festa que você não quer ir, reluta com todas as forças, mas seus amigos enchem tanto o saco que você resolve ir. Quando chega acha defeito em absolutamente tudo. Alta hora, de repente, se esbarra com “aquela” pessoa que jamais imaginaria encontrar ali e a noite se torna perfeita?!
Foi assim meu feriado da semana santa. Planejei tanto fazer uma viagem, mas não deu certo.
Primeiro queria fazer trilha no mato, mas a turma desistiu. Depois tentei resgatar milhas e trocar por passagens para visitar minha família em Campinas e também não rolou.
Resolvi parar de me queixar e curtir da maneira que desse, sem planejar nada.
Fiz coisas maravilhosas! Realmente a felicidade está dentro de nós. E viver esses momentos de forma simples é sensacional.
Assisti a vários filmes que estavam na minha listinha há séculos; li um livro em uma sentada; curti a família; estive com aquele amigo que não via há tempo, daquele tipo que você usufrui horas da companhia e não se dá conta. Tomei “aquele” vinho em boa companhia; tomei cerveja e comi o “abusadinho”no Boteco do França (amo esse petisco); Assisti aqueles programas de mulherzinha no GNT sobre moda, comportamento e afins; Coloquei em dia os episódios das séries preferidas. Descobri vídeos bizarros no youtube; ouvi todos os cd’s que havia comprado e nunca tinha escutado com atenção. E, acreditem, tinha cd ainda lacrado; tirei uns sambas difíceis no violão; Ahh! Ganhei cafuné da minha mãe por horaaasss!
Todas essas coisas não têm preço!!
A única coisa desagradável nesses dias foi uma distensão muscular na batata da perna que está me incomodando por demais.
Que venham mais dias agradáveis como estes!

6 comentários:

  1. Hum ...esse feriado !!!!
    Simples e inesquecível. Muito bom fazer parte do seu mundo. Te amo amiga descaradamente !!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, amei destar em sua companhia!!! Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. É, a princípio achei que estivesse, depois me dei conta que não...abraços Ediney! Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. É bom e necessário tirar alguns dias só pra cuidar do que é nosso de verdade, do nosso bem maior que é a nossa mente.

    ResponderExcluir
  5. Pô Neno, bingo!!! Isso mesmo!!! Nada paga a paz da gente!!

    Beijoos querido! E vamos marcar o estúdio para fazermos o som!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2007 Direito reservado ao autor.