terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quem sabe??

Prometido a mim mesma!

Tomar mais cerveja com meus amigos
Escrever mais no blog
Gravar músicas e postar no blog (Adooroo ouvir a versão que fiz de Pavão Misterioso)
Cantar alto no carro
Tocar violão com meus amigos
Ser ridícula
Rir do ridículo
Errar sem medo
Sorrir de desespero
Ouvir minha respiração
Calar mais
Cair
Levantar
Meditar
Beijar sem compromisso
Trabalhar mais
Assistir aos jogos do Baêaa minha porra em Pituaço
Não faltar a terapia
Tomar mais banho de mar
Ler
Prometer menos

Tentar

Escrever e apagar!!!

2 comentários:

  1. Adorei!!!

    Só não gstei da parte do ver o jogo do baeâaaa..kkkk

    Danila

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...Bora BaÊÊaa!!!
    Que bom q gostou!! Apareça sempre!!!
    Bjo grande!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2007 Direito reservado ao autor.